Finalmente

Eae pessoal, beleza? Depois de muito tempo eu consegui uma coisa e quis compartilhar com vocês.



Depois de muito tempo enchendo o saco da minha mãe, ela finalmente me levou no shopping pra comprar os meus filmes que eu tanto queria, na verdade eu queria o Scarface e a trilogia do Poderoso Chefão, mas como em todas as malditas lojas que eu fui, nenhuma tinha o Scarface, eu ia comprar só a trilogia, mas algo me iluminou e eu encontrei sem querer o Blu ray da edição especial de 10 anos do Clube da Luta, e eu acabei levando. Enfim, agora, tenho que encher meu pai pra ele me comprar o Blu ray do Scarface, aliás, ele me mostrou esse filme, isso foi um dos motivos por que ele virou meu herói, te amo véio.

0 comentários: sobre Finalmente

Postar um comentário para Finalmente

© 2012 Cine e ETC. | Todos os direitos reservados