Campanha - Kony 2012

Pois bem pessoas, eu aqui tarde da noite convertendo um vídeo pra eu assistir e fazer uma resenha amanhã, e como o vídeo tava demorando pra cacete, eu resolvi dar uma olhada no meu facebook. E lá eu vi um vídeo que geral tava repassando e me atazanando com aquilo, eu fiquei com tanta raiva que eu assisti o vídeo. Você já podem ter ouvido falar nesse vídeo, a campanha que tá rolando pra conscientizar as pessoas de que não são só os ditadores "famosos" que estão por aí. Tem gente pior que eles soltas, e um desses caras é o Joseph Kony. O maldito sequestra crianças indefesas de Uganda pra fazerem parte do seu exército (Se forem meninos soldados, se forem meninas escravas sexuais), eu geralmente não fico repassando essas campanhas ou correntes, na verdade nunca repassei uma. Mas esse é um aparente assunto sério, esse Joseph Kony já tem mais de 30 mil crianças em seu exército, você se pergunta: "Nossa, mas esse mundo é uma merda, por que as forças da África não se unem e prendem esse desgraçado?", aí que tá o problema, a África não tem forças, e as únicas forças de alguns países (Líbia, Egito, etc.) estão em conflito interno sem poder dar atenção para outros lugares. E pra quem sobrou? Adivinha, claro, eles mesmos. Os Estados Unidos da América. Mas esses gordos preguiçosos só querem saber de petróleo, e só fazem alguma coisa quando sua população tá enchendo o saco gorduroso deles. Mas dessa vez isso deu certo (Em parte), os preguiçosos tomaram alguma atitude, maaaaas, eles podem retirar as tropas deles há qualquer momento, se eles verem que a população (Nós) estamos cagando e andando pra eles. Enfim, eu vou colocar o vídeo aqui e baixo, por favor, assistam, com certeza vai poder ajudar muita gente. Não esqueçam de compartilhar, você certamente não vai doar nada, por que a corrupção está em todo lugar, independente das intenções. Assistam, são 28 minutos, mas vale à pena.

0 comentários: sobre Campanha - Kony 2012

Postar um comentário para Campanha - Kony 2012

© 2012 Cine e ETC. | Todos os direitos reservados