Suposta continuação de Rambo (V)

Depois de algumas especulações sobre o quinto filme da série renomada série Rambo, Stallone decidiu falar algumas coisas sobre a suposta continuação:


Em entrevista ao "Macleans C.A" Sylvester Stallone disse realmente estar bastante interessado em fazer um novo Rambo e que a nova história seria na fronteira dos E.U.A com o México, ator ainda deixou escapar que não descarta a possibilidade e matar o personagem para encerrar sua trajetória no cinema .
No mês passado se comentou que o roteiro poderia tanto ser uma passagem de bastão para um novo personagem quanto um tipo de purgatório para Rambo onde ele teria de enfrentar de vez todos os seus fantasmas e ir atrás de redenção. A verdade é que Stallone está em ótima forma (bem melhor que no quarto filme) e claramente desistiu de bater o martelo em Rambo IV talvez pense que ainda há algo a ser extraído do soldado, não sabemos se esse "algo" é uma boa história ou muito dinheiro. Stallone ainda brincou dizendo que Rambo não gosta de mexicanos , mas fico curioso quanto ao que pode se aproveitar do soldado contra os mexicanos, as F.A.R.C (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia)  sim dariam uma boa história. Agora, só temos que esperar por informações mais concretas.

1 comentários: sobre Suposta continuação de Rambo (V)

Terrorista disse...

Mano, eu na boa acho o Rambo e seus filmes uma merda e quando eu li na fábrica de quadrinhos que ele poderia morrer eu achei foda. Finalmente dava um fim nele e em seu legado. Mas eu acho que pra essa sequência sair vai demorar cinco vidas inteiras.

17 de março de 2012 às 08:48

Postar um comentário para Suposta continuação de Rambo (V)

© 2012 Cine e ETC. | Todos os direitos reservados