Variados - Ui, que bruxaria é essa?

E aí moçada, beleza? Alvarenga aqui mais uma vez.

Você com certeza conheceu o meme "Ui", aquele que apareceu no meio do processo de orkutização do Facebook. Enfim, eu tava dando uma olhada no meu mural do e depois de 13 milhões de imagens de "Se você ama Jesus compartilhe ou vc ama o diabo" eu finalmente encontrei algo que relativamente "prestasse", vocês vão entender.









Véy, na boa. Eu sou carioca, mas morei um tempo em Salvador, e esses caras são de lá. Eu fiquei torcendo pra essa passarela cair, mas pensei bem e lembrei que carros passam ali em baixo, e as pessoas são inocentes.





Algumas das minhas reações:
Vocês gostaram desse né?
Eu que fiz. (:





























Algo me diz que essa música não vai sair da minha cabeça.

0 comentários: sobre Variados - Ui, que bruxaria é essa?

Postar um comentário para Variados - Ui, que bruxaria é essa?

© 2012 Cine e ETC. | Todos os direitos reservados