Minha vida está completa:

Oi, oi, oi. Beleza pessoas? Só to passando pra dizer que minha vida finalmente está completa, e isso é porque:



Sim! Sim! Eu consegui! Os meus três filmes preferidos em minhas mãos! E ainda tem um pôster do meu predileto entre os três, o bendito Scarface! Agora basta emoldurar e colocar na minha parede linda e maravilhosa. Te amo pai.

5 comentários: sobre Minha vida está completa:

MOTHERFOCKER disse...

Três o caralho, tem uns seis filmes ae jumento!

30 de março de 2012 às 15:24
Jules disse...

Cinco filmes seus retarda.

30 de março de 2012 às 15:25
Boss. disse...

Tchururu Tchururu TCHA!

Só passando por aki e vendo as altas revoluções dos caras.
XD
RIARIARIA

30 de março de 2012 às 15:26
Anônimo disse...

The awkward moment that you discover that your friend have more than two alter-egos.

30 de março de 2012 às 17:22
Anônimo disse...

TOO MUCH ALTER EGOS IN THE SAME BODY!!!!!!!!!!!!!!!!

1 de abril de 2012 às 14:07

Postar um comentário para Minha vida está completa:

© 2012 Cine e ETC. | Todos os direitos reservados